Cisam encerra Ciclo de Palestras para Gestantes

Saúde | Em 19/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Cisam fica localizado no bairro Jardim Aeroporto
O Centro Integrado de Saúde da Mulher - Cisam está finalizando o módulo de Ciclo de Palestras para Gestantes 2012. Iniciado em fevereiro, o Ciclo se encerra neste dia 30 de novembro com atividades a partir das 14 horas na sede do Cisam, localizado na Avenida Gaturamo, 950, bairro Aeroporto.

Conforme a gerente, Yvelise de Macedo, estas atividades são muito importantes para as futuras mães, pois durante as palestras elas aprendem sobre a importância da realização do pré-natal, prevenção e tratamento de infecção urinaria, realização de exames e vacinas, fisioterapia na gestação, prevenção e tratamento dentário e introdução ao aleitamento materno. "O ciclo de palestras atendeu nesse ano cerca de 700 gestantes e agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso do programa, desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo", finalizou Yvelise.

Para maiores informações ligar para 3902-1330, com a enfermeira Rose.