Grupo Teatral de Escola se apresenta na PUC

Educação | Em 13/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Alunos se apresentaram na PUC
Alunos do Grupo de Teatro da Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira fizeram uma apresentação na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Londrina, com a apresentação da peça “O Barulho do meu eu”, que abriu a Jornada de Psicologia da Universidade.

Os alunos foram aplaudidos em pé pelos acadêmicos e professores da PUC e estiveram acompanhados na oportunidade pelo professor de Música e Teatro, Pedro José de Freitas Ziroldo, pela diretora da Escola Marlene Maria Juliani Andresesvski e pela supervisora Maria da Penha Alves Florentino.

A diretoria da Escola aproveitou para agradecer o privilégio de ter se apresentado na Pontifícia Universidade Católica e dedica o sucesso aos alunos e ao professor pela excelente encenação, que valeu aplausos e elogios de uma das mais tradicionais e importantes Universidades do Brasil.