Carnaval na Avenida começa hoje em Arapongas

CULTURA | Em 24/02/2017 às 14h14, atualizado em 24/02/2017 às 14h18 Por Assessoria de Imprensa
Carnaval 2017
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos inicia nesta sexta-feira(24/02) o Carnaval na Avenida.

O evento vai ser realizado no prolongamento da Avenida Arapongas, e acontece até o dia 28/02(terça-feira), começando sempre a partir das 19h00.

Durante esses quatro dias, a população vai conferir apresentações de grupos de samba e pagode, marchinhas de carnaval, escolha da Rainha do Carnaval 2017 nas categorias adulto, mirim e infanto juvenil, além do Pavilhão Gastronômico “Sabores de Arapongas”.

Segundo o Secretário de Cultura, Antenor Romanini, este será um Carnaval de união e segurança. “ Queremos que esta seja uma festa da família araponguense”, afirma Antenor.

Durante os quatro dias, equipes da Guarda Municipal farão todo o patrulhamento para que as comemorações transcorram de forma segura.

Segue a programação do Carnaval 2017:

CARNAVAL NA AVENIDA — prolongamento da Av. Arapongas
De 24 a 28 de fevereiro
Apresentação: Banda/Grupos de Samba e Pagode
Sabores de Arapongas no Pavilhão Gastronômico
HORÁRIO: 19H00 às 00h00
DIA 24 de fevereiro(sexta-feira)
Apresentações: Big Band de Arapongas com “ Marchinhas de Carnaval”/Banda
DIA 25 de fevereiro(sábado)
Apresentações: Grupo de Samba e Pagode/Banda
DIA 26 de fevereiro(domingo)
Matinê — a partir das 15h00 — Escolha da Rainha Mirim e Infanto Juvenil