Prefeitura paga funcionalismo nesta sexta-feira

FINANÇAS | Em 23/02/2017 às 15h03, atualizado em 23/02/2017 às 15h20 Por Assessoria de Imprensa
Rogério Trindade: Secretário de Finanças
A prefeitura de Arapongas efetua nesta sexta-feira, dia 24, o depósito do salário do funcionalismo municipal referente à folha de pagamento de fevereiro.

O secretário de Finanças, Rogério Trindade ressaltou que a medida atende cerca de 3 mil funcionários, entre ativos, inativos e pensionistas.

Ele destaca que apesar das dificuldades na maioria dos municípios, Arapongas tem conseguido manter os investimentos e o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, através de um minucioso planejamento de receitas e despesas.