Formação continuada foi foco principal em 2012

Educação Física | Em 08/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reuniões contemplam as atividades da formação continuada
O grupo de Educação Física da rede municipal encerrou recentemente as reuniões mensais que contemplam as atividades da formação continuada.

Conforme destaca Márcio Henrique Laperuta, coordenador da área, durante o ano letivo de 2012, foram realizadas 8 reuniões com o objetivo de oportunizar um espaço importante para estudos e discussões, troca de experiências, e de solidificação da área de Educação Física na escola, fato este considerado como um avanço fundamental.

As reuniões apresentaram uma organização pautada em avisos gerais sobre cursos e eventos, e a discussão de temáticas envolvendo o currículo, conteúdos da Educação Física, processo de ensino-aprendizagem e a formação continuada dos professores.

O coordenador finaliza agradecendo o apoio da equipe de coordenação pedagógica da SEDES, ao prefeito Beto Pugliese e ao Secretário de Educação Paulo Valério, pelo apoio e continuidade no processo de formação de professores durante o ano letivo.