Prefeito reafirma compromisso para construção de mil novas casas em Arapongas

Administração | Em 25/01/2017 às 08h44, atualizado em 25/01/2017 às 08h50 Por Assessoria de Imprensa
Em nova viagem à Curitiba, o prefeito Sergio Onofre, foi recebido ontem(24), pelo presidente da Companhia de Habitação do Paraná(Cohapar), Aberlado Lupion.

A construção de mil novas moradias em Arapongas foi novamente reafirmada pelo presidente da Cohapar junto ao prefeito.

O projeto habitacional é um compromisso de campanha do prefeito Sergio Onofre, e seu vice, Jair Milani, que vai beneficiar diversas famílias araponguenses que desejam ter a casa própria. As assinaturas dos contratos para o início das obras estão previstas para o primeiro semestre deste ano.

Ainda na tarde de ontem, o prefeito entregou algumas solicitações ao deputado estadual, Pedro Lupion, referentes as pontes que irão interligar os bairros de Arapongas.
Os pedidos para a construção das pontes já foi protocolado junto ao Governo do Estado.