Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura realiza licitação para transporte escolar

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/01/2017 às 16h26, atualizado em 23/01/2017 às 16h48 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Gerência de Licitações, realizou nesta segunda-feira, 23, a segunda licitação na modalidade pregão presencial do ano, desta vez visando a locação de veículos em atendimento aos alunos da rede municipal de Ensino e da APAE, conforme requerido pela Secretaria Municipal de Educação.

O pregão 001/2017 aconteceu na sede da Gerência de Licitações e teve a presença de proprietários de kombis, ônibus e caminhões, uma vez que também foi licitado um caminhão baú isotérmico, para prestar serviços na Central de Merenda da Secretaria de Educação.

Conforme explica a Gerência de Licitações, o pregão tanto o presencial quanto o eletrônico, tem a finalidade de aperfeiçoar o regime de licitações, permitindo a competitividade, o que acaba gerando economia para os cofres municipais, uma vez que também contribui para a diminuição das despesas e traz uma maior agilidade nas aquisições pelo Poder Público .

Sobre esta licitação do transporte escolar, o prefeito Sergio Onofre frisou que, "este é um processo muito importante, pois além de fazer parte dos preparativos para à volta às aulas, demonstra a preocupação da nova Administração em promover cada vez mais a transparência dos gastos públicos com legitimidade e ética", finalizou.