PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Educação começa a receber material do Agrinho 2012

Educação | Em 12/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana a Secretaria Municipal de Educação começou a receber o material que será trabalhado no tema do Agrinho deste ano: “Saber Atuar Para Melhorar o Mundo”. Conforme a Secretaria de Educação, o material já começou a ser repassado para as Escolas, lembrando que os trabalhos deste ano, deverão ser entregues até o dia 30 de agosto.

Na semana passada, professoras da Rede Municipal de Ensino já haviam participado de um treinamento visando a participação no Concurso, onde o município de Arapongas vem se destacando e ganhando vários prêmios. O treinamento aconteceu através de Oficinas, que abordaram aspectos sobre a metodologia de aprendizagem, que deverá ser aplicada aos alunos.

O secretário de Educação, Paulo Valério enalteceu o incentivo do Agrinho para a formação de cidadania dos alunos, desejando sucesso para que os participantes, mais uma vez obtenham boas colocações no concurso.

Entrega de material na Escola João Paulo II