Secretaria de Obras faz manutenção em estrada da Vila Rural

OBRAS | Em 20/01/2017 às 15h09, atualizado em 20/01/2017 às 15h45 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, continua realizando manutenção em diversas estradas vicinais e nesta semana, promoveu melhorias na estrada que dá acesso a Vila Rural Júlio Oliveira Cardoso, localizada na região do Novo Mundo.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho utilizou material fresado, que é um subproduto de obras de pavimentação asfáltica e que vêm sendo muito usado para manutenção de estradas rurais.

“A técnica de aplicação deste material (fresado) tem apresentado eficiência para deixar o leito de rolagem mais firme, proporcionando melhor durabilidade, sem contar que sua utilização também representa ganhos para o meio ambiente, uma vez que seria descartado na natureza”, destacou o secretário.

Milani acrescentou ainda que o mesmo trabalho estará sendo executado neste final de semana nas Estradas do Bandeirantes, Ema e na Estrada Velha localizada na altura da Uniport (saída para Rolândia).

Máquinas da Secretaria de Obras na Estrada da Vila Rural
Resultado da utilização do material fresado na Vila Rural