GM e PM fazem blitz educativa nesta sexta

SEGURANÇA | Em 20/01/2017 às 08h53, atualizado em 20/01/2017 às 12h38 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta sexta-feira, a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito (SESTRAN) deu continuidade às ações que serão implementadas durante o ano, com o objetivo de desenvolver um trabalho de conscientização e orientação de trânsito, com foco para a prevenção e segurança.

Foi neste sentido que equipes da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, realizaram uma blitz educativa na esquina das Ruas Tangará com Pica-Pau, que além de abordar aspectos sobre conscientização, também ofereceu orientações de como receber gratuitamente as indenizações do DPVAT, que é o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.

O secretário de Segurança, Cesar Vinicius Kogut, reforça que, além de alertar a população sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito, estas ações também visam reduzir o número de acidentes na cidade.

Polícia Militar em apoio às ações de conscientização no trânsito
Guarda Municipal repassa dicas sobre segurança no trânsito