Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

SECLE promove atividades para o Dia do Livro

Cultura | Em 25/10/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Biblioteca Municipal Machado de Assis
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro e da Biblioteca, a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), estará promovendo entre os dias 25 e 29 de outubro uma exposição para marcar a importante data.

Ainda dentro da programação no dia 25, acontece a partir das 14:00 horas na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis, uma tarde de autógrafos com os escritores de contos infantis, Elaine Moroz e Alan Moroz, autores de “O Sapo Flautista”.

Conforme os organizadores o evento será direcionado para o público juvenil e adulto e maiores informação podem ser obtidas pelo telefone 3902-1225 com a bibliotecária Hilda.