Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Alunos que venceram concurso de redação participam do revezamento da Tocha Olímpica

ESPORTE | Em 28/06/2016 às 17h00, atualizado em 28/06/2016 às 17h01 Por Assessoria de Imprensa
O Ministério da Educação realizou um concurso de redação com o tema “O Brasil e os Jogos Olímpicos”, envolvendo alunos da rede estadual de ensino das cidades visitadas pela Tocha Olímpica. O objetivo do concurso é estimular e fortalecer os valores olímpicos na comunidade escolar.

Os alunos vencedores irão recepcionar a Tocha Olímpica nesta quarta-feira, 29, acompanhados do primeiro condutor. Os representantes do Ministério estiveram em Arapongas no último sábado, 25, e entregaram pessoalmente os uniformes dos alunos que ganharam o concurso, sendo eles:

- Colégio Estadual Unidade Polo
Ranon Felipe da Silva
Gabriel César Puschel

- Colégio Estadual Emilio de Menezes
Gregory Gonçalves Rocha

Em Arapongas, dois Colégios com melhores notas no Enem 2014 participaram do concurso, sendo o Emílio de Menezes e Unidade Polo. Os alunos do terceiro ano do ensino médio elaboraram a redação e foram avaliados por uma comissão escolar que encaminhou as duas melhores redações para análise dos organizadores do concurso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3349_noticia_alunos-que-venceram-concurso-de-redaeccedileatildeo-participam-do-revezamento-da-tocha-oleiacutempica

Voltar ao Topo do Site