Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Tocha Olímpica chega em Arapongas nesta quarta-feira

ESPORTE | Em 28/06/2016 às 15h23, atualizado em 28/06/2016 às 15h24 Por Assessoria de Imprensa
O município de Arapongas recebe na manhã desta quarta-feira, 29, o maior símbolo das Olimpíadas, a Tocha Olímpica. A chama permanece na cidade durante uma hora de percurso, onde 21 pessoas indicados pela própria população, irão vivenciar esse momento histórico.

Essa é a primeira vez que o Brasil é sede dos Jogos Olímpicos, competição mundial que envolve diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas. Um momento único, que incentiva a prática esportiva no Brasil, valoriza os atletas e professores que vivem para o esporte.

As Olimpíadas Rio 2016 começam no dia 05 de agosto, e enquanto isso várias comunidades têm a oportunidade de participar dessa grandiosa festa com a passagem da chama olímpica em várias cidades brasileiras. A Tocha Olímpica representa a luta e dedicação dos atletas em todo o mundo, sendo o maior símbolo do esporte e todos os benefícios que a prática esportiva proporciona.

Atletas, amantes do esporte, professores e toda a população araponguense poderá compartilhar desse momento inesquecível para o município. Participe dessa emoção e viva esse grande momento esportivo no nosso país.

A Tocha Olímpica chega em Arapongas pela BR 369, às 8h em frente a Igreja Santo Antonio, segue pela Avenida Arapongas, até o ponto de celebração na Praça da Igreja Matriz. Após a celebração a chama segue pelas Ruas Falcão, Rua Pombas, Ibis e Marabú, passando pelo ginásio Luiz Augusto Zin. A chama retorna à Avenida Arapongas até a Tangará, passando ainda pela Rua Tucanos, Inhambu e Pica-Pau. O ponto final da Tocha Olímpica em Arapongas será a igreja Santíssima Trindade, onde o revezamento segue para outra cidade, previsto para acontecer às 9h18.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3348_noticia_tocha-oleiacutempica-chega-em-arapongas-nesta-quartae-x2dfeira

Voltar ao Topo do Site