Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Controle de Endemias realiza atividades de conscientização durante semana da SIPAT

SAÚDE | Em 23/06/2016 às 15h54, atualizado em 23/06/2016 às 15h55 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Saúde, através do Controle de Endemias participou das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) em duas empresas do município. A equipe realizou palestras, apresentou imagens, promoveu quizzes com perguntas sobre atitudes adequadas para prevenção da dengue, zika vírus e febre chicungunya, e uma gincana de conscientização.

De acordo com a agente de endemias do setor educacional, Kelly Cristina dos Santos, todos os colaboradores participaram das atividades propostas. “Eles foram receptivos aos assuntos abordados e assimilaram bem o conteúdo com a prática. Foi um trabalho muito gratificante, pois todos se conscientizaram sobre as formas adequadas para evitar a proliferação do Aedes aegypti e sem dúvidas, irão disseminar esse conhecimento em suas comunidades”, explicou.

O secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, parabeniza a equipe pela importante ação. “Muitos pais e mães de família foram orientados sobre as práticas para eliminar o Aedes aegypti. Dessa forma, criamos uma grande corrente de conhecimento, que é a principal estratégia para vencer o mosquito”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3339_noticia_controle-de-endemias-realiza-atividades-de-conscientizaeccedileatildeo-durante-semana-da-sipat

Voltar ao Topo do Site