PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Notícia veiculada nas redes sociais sobre Contratação de Funcionários para a prefeitura é falsa

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/06/2016 às 10h41, atualizado em 20/06/2016 às 10h42 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas comunica que um falso link com notícias de contratação de funcionários está circulando através das redes sociais. A notícia é falsa e deve ser desconsiderada. A administração municipal já está tomando as devidas providencias.

Nos sites a mensagem diz:
“A Prefeitura Municipal de Arapongas - PR contrata funcionários de Ensino Fundamental, Médio e Superior para trabalhar em diversos setores. Os salários são variáveis de R$ 1.056.37 a R$ 9. 237,80, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 24h ou 40 horas semanais.
Mais informações no site!
Curti e Compartilha”

ESTA NOTÍCIA É FALSA, POR FAVOR DESCONSIDERAR.