Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Em Arapongas limpeza urbana segue cronograma

MEIO AMBIENTE | Em 09/06/2016 às 11h23, atualizado em 09/06/2016 às 15h06 Por Assessoria de Imprensa
Avenida Siriema
As ações de roçagem e capina no perímetro urbano, seguem em ritmo constante, neste início de junho, com os trabalhos das equipes da limpeza urbana. A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), manteve uma frente de trabalho na região leste, concluindo a roçagem do passeio público, no Jardim Nossa Senhora do Loreto, eliminando as gramíneas e detritos das guias e sarjetas. Nas proximidades foram recolhidos despejos domésticos nos terrenos próximos e junto ao fundo de vale. Além de atender esse local, a equipe foi deslocada para a Avenida Siriema para melhorias no canteiro central da via.

No Jardim Paulina Fedrigo a equipe de roçagem precisou de alguns dias para eliminar o matagal que tomava conta do passeio público no loteamento, bem como, recolheu os despejos de lixo doméstico, próximo a vegetação do fundo de vale. Nesta semana a equipe finalizou a capina na área central, iniciou a roçagem na Vila Aparecida e mantém os trabalhos nas praças da cidade.

Os despejos urbanos irregulares, na maioria das vezes, acontecem aos finais de semana; ocorrem em lotes públicos, e principalmente nos fundos de vale. O secretário da SEASPMA Roberto Dias dos Santos, esclareceu que estes locais necessitam de manutenção constante e em alguns pontos é designada uma equipe para realizar os trabalhos específicos, especialmente aos sábados. "São ações como estas que mantêm o perímetro urbano em boas condições. A manutenção da limpeza urbana é constante e pode ser melhorada com maior conscientização por parte do cidadão", frisou o secretário.

Dançarino Vermelho x Verdinho Coroado - antes
Dançarino Vermelho x Verdinho Coroado - depois
Rua Ferreiro x Arara Verde - antes
Rua Ferreiro x Arara Verde - depois
Rua Ferreiro - antes
Rua Ferreiro - depois
Rua sem saída -antes
Rua sem saída - depois
Jd Paulina Fedrigo_Verdinho Coroado - antes
Jd Paulina Fedrigo_Verdinho Coroado - depois

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3297_noticia_em-arapongas-limpeza-urbana-segue-cronograma

Voltar ao Topo do Site