PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas comemora 65 anos com Rua do Recreio

Cultura | Em 15/10/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Arapongas comemorou aniversário com Rua do Recreio
O aniversário de 65 anos de Arapongas foi comemorado no dia 10 de outubro com atividades culturais e de lazer, através da Rua do Recreio, que foi montada no trecho que foi da Praça Julio Junqueira até a esquina da Avenida Arapongas, com a Rua Tico-Tico, oferecendo diversas opções de diversão, como brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, música, dança e outras atividades.

O prefeito Beto Pugliese destaca que comemorar o aniversário da cidade com uma Avenida do Recreio se tornou uma tradição e seu objetivo é fazer com que a população comemore a importante data, em um clima familiar e de descontração. “É uma oportunidade do araponguense demonstrar o seu amor pela cidade, em um clima de festa e alegria, onde o maior homenageado é ele próprio, que trabalha e contribui para o crescimento de seu município”, frisou o prefeito.

Crianças foram o foco principal das comemorações
Rua do Recreio ofereceu diversas opções de diversão