Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Atletas de Arapongas representam o município durante competições no final de semana

ESPORTE | Em 07/06/2016 às 15h35, atualizado em 07/06/2016 às 16h02 Por Assessoria de Imprensa
No sábado, 04, as meninas do futsal de Arapongas entraram em quadra pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Adulto Feminino de Futsal 2016. A equipe araponguense jogou contra o município de Manoel Ribas, na casa das adversárias e empatou a partida com o placar de 3 x 3.

A modalidade de Badminton de Arapongas conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e cinco de bronze durante dois dias de competições em Londrina. Ao todo, 255 atletas disputaram medalhas.

As equipes de handebol sub18 masculina e feminina também representaram o município na segunda etapa do Campeonato Paranaense Juvenil, em Cascavel.

O secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, parabeniza as equipes pela dedicação ao esporte e por representarem o município em várias competições.

“Buscamos sempre incentivar a participação dos atletas em diferentes campeonatos disponibilizando o transporte e outras demandas às equipes. Arapongas tem sido um celeiro de grandes talentos e devemos promover cada vez mais a prática esportiva”, declarou o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3289_noticia_atletas-de-arapongas-representam-o-municeiacutepio-durante-competieccedileotildees-no-final-de-semana

Voltar ao Topo do Site