Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas segue com trabalhos de limpeza e manutenção de bueiros

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 31/05/2016 às 14h37, atualizado em 31/05/2016 às 14h41 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano segue com as ações para limpeza de bueiros e desobstrução de sistemas de galerias pluviais, através da técnica de hidrojato. O serviço tem atendido diferentes regiões no município como Jardim Araucária, Vila Industrial, Jardim Lorena, São Bento e Rua Tangará. De acordo com o cronograma de atividades, nessa semana as equipes atuarão no Jardim Bandeirantes e Araucária.

O secretário de Obras, Pedro de Marco Junior, lembra a população que a SEODUR disponibiliza um telefone para notificações de bueiros entupidos. A comunidade pode informar a necessidade de limpeza através do telefone (43) 3902-1030.

“O trabalho de limpeza de bueiros é contínuo, porém recebemos solicitações de manutenção nos mesmos locais, semanalmente. Isso evidencia a necessidade da conscientização da população, uma vez que todo lixo abandonado nas ruas escorrem para os bueiros causando alagamentos e transtornos à toda população”, ressaltou o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3271_noticia_arapongas-segue-com-trabalhos-de-limpeza-e-manuteneccedileatildeo-de-bueiros

Voltar ao Topo do Site