Vândalos invadem Vila Olímpica e causam danos aos gramados e vestiários

ESPORTE | Em 30/05/2016 às 15h19, atualizado em 30/05/2016 às 16h29 Por Assessoria de Imprensa
Um crime contra o patrimônio público foi constatado na manhã desta segunda-feira, 30, por funcionários da Vila Olímpica (CSU). O novo vestiário construído entre os campo 1 e 2 teve a porta arrombada e do seu interior foram levados os quatro chuveiros, canos e parte da fiação elétrica. Além disso, parte do gramado do campo 2 foi danificado com algum tipo de produto químico. De acordo com o gerente da Vila Olímpica Lucio Nonis, a parte do gramado atingida pelo produto foi completamente danificada, sendo necessário realizar a troca da grama assim que os jogos do Campeonato Amador terminarem. “Infelizmente não teremos tempo hábil para a recuperação do gramado antes dos jogos”, lamentou o gerente.
Se algum morador daquelas proximidades tiver qualquer informação a respeito do caso, entre em contato com a Guarda Municipal através do 153 ou diretamente com a Polícia Militar através do 190. A prefeitura pede a colaboração da população para denunciarem de forma anônima qualquer tipo de invasão ou vandalismo aos locais públicos da cidade.