Prefeito Padre Beffa realiza largada da Corrida Mega Feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/05/2016 às 15h44, atualizado em 23/05/2016 às 15h45 Por Assessoria de Imprensa
Foi realizada neste sábado, 21, a Corrida Mega Feira promovida pela Acia (Associação Comercial e Empresarial de Arapongas) em parceria com a Prefeitura Municipal. A corrida reuniu cerca de 400 pessoas e teve auxílio total da equipe da Secretaria de Esporte para sua realização. O prefeito Padre Beffa prestigiou o evento e foi o responsável pela largada dos atletas das provas de 04 e 08 Km.
Além da corrida, a praça do Ginásio Municipal Luiz Augusto Zin recebeu uma estrutura completa de lazer com praça de alimentação e apresentações culturais. As secretarias municipais de Segurança e Trânsito, de Cultura e de Segurança Alimentar e Nutricional foram apoiadores do evento.