Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Diretran segue com melhorias na sinalização viária

SEGURANÇA | Em 02/05/2016 às 16h09, atualizado em 02/05/2016 às 16h25 Por Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de proporcionar mais segurança e comodidade para motoristas e pedestres, a diretoria de Trânsito segue implementando melhorias na sinalização viária em diversas regiões da cidade.

Nesta semana o trabalho vem sendo realizado no Jardim Bandeirantes, começando pelo cruzamento da Rua Drongo com Rua Tesoura e se estendendo pelas demais ruas do bairro, durante o transcorrer da semana.

Conforme o diretor de Trânsito, José da Paz, o trabalho segue o mesmo padrão utilizado com sucesso nas regiões já beneficiadas, onde primeiramente é feita a sinalização horizontal em cruzamentos e ruas principais.

“Em um primeiro momento, procuramos priorizar os locais onde existe grande fluxo de tráfego, como avenidas, Escolas, Postos de Saúde e após seguimos para as demais ruas do bairro”, explicou o diretor.

Ele informa que o trabalho de sinalização viária no Jardim Bandeirantes deve estar concluído ainda nesta semana, lembrando que a mesma ação já beneficiou bairros da Zona Sul, Zona Leste, o Conjunto Tropical e o Vale das Perobas e região.

As próximas ações estão programadas para a região central, com destaque para a Rua Gralha Azul, no trecho de entorno da estação Rodoviária.

“Nesta etapa, também serão beneficiados o Jardim Primavera, Portal das Flores e Jardim Santa Alice, entre outros”, finalizou o diretor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3209_noticia_diretran-segue-com-melhorias-na-sinalizaeccedileatildeo-vieaacuteria

Voltar ao Topo do Site