Inscrições para o Primeiro de Maio encerram hoje

Esportes | Em 11/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
As inscrições para o Torneio 1º de Maio se encerraram dia 11 às 20 horas e segundo o departamento de Esportes, até no início da semana quase 200 equipes já haviam confirmado sua participação no certame, que está em sua 55ª edição.

A expectativa, segundo o diretor de Esportes, Florisvaldo Semeão é que se repita o sucesso de anos anteriores, tanto em número de equipes como na organização e qualidade técnica, que tem sido a marca registrada dos jogos nestes últimos anos.

Semeão também informa que o Congresso Técnico acontece no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho a partir das 19 horas do dia 17 de abril, com a presença de representantes das equipes. "Na oportunidade será divulgada a tabela e os respectivos locais e horários dos jogos", acrescentou.

As partidas serão realizadas nos dias 21, 22 e 29 de abril nos campos do Centro Social Urbano e do SESI, com a grande final no dia 1º de Maio, em local a ser definido.

A abertura do Torneio será no dia 21 as 08h00 no Centro Social Urbano.

Torneio promete repetir sucesso de anos anteriores