PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura promove almoço de confraternização na AFMAR

EVENTO | Em 26/09/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 400 pessoas participaram do almoço
Dentro das comemorações da Semana do Idoso, promovidas pela prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu nesta quarta-feira na sede da AFMAR, o tradicional almoço de confraternização, que reuniu cerca de 400 pessoas, o prefeito Beto Pugliese, secretários, e coordenadoras e funcionárias dos dois Centros de Convivência do Idoso mantidos pelo município.

O prefeito Beto Pugliese lembrou na oportunidade, a importância em se promover estes tipos de atividades de convivência e fortalecimento de vínculos para os idosos, que não deixam de ser uma forma de reconhecimento, pela importância que estas pessoas tiveram e ainda têm para o engrandecimento da comunidade. “Para nós continua sendo uma satisfação participar da alegria destas pessoas. Também è um orgulho hoje termos um grande número de idosos atendidos pelos programas da prefeitura, fruto de uma política de respeito as necessidades desta distinta camada da população”, disse o prefeito.

Durante a atual administração foram construídos mais um Centro de Convivência do Idoso e diversas Academias da Terceira Idade espalhadas pela cidade.

Confira o restante da programação da Semana do Idoso:
- 27/09/2012 – Baile da Primavera
Local: CCI Tia Sú