PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura cede terreno para igreja na zona leste

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/04/2016 às 14h44, atualizado em 13/04/2016 às 14h46 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa recebeu na tarde da última terça-feira em seu gabinete representantes e líderes da Igreja Missionária Geração Eleita para a assinatura do termo de cessão de uso de um terreno para a entidade sem fins lucrativos.
Participaram do encontro o secretário de Governo Alcides Livrari Junior e o diretor de Patrimônio da Prefeitura de Arapongas, Armando Primo Perugin. O terreno cedido à igreja tem 6.914,52 e está localizado no Jardim San Raphael.

Para o prefeito Padre Beffa, é importante que as denominações religiosas tenham condições de edificar seus templos com a finalidade da pregação do Evangelho. “Ficamos felizes em poder atender as igrejas e colaborar com o crescimento de várias denominações em nossa cidade”, disse o prefeito.