Notícia sobre concurso público da prefeitura veiculada nas redes sociais é falsa

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/04/2016 às 10h08, atualizado em 11/04/2016 às 10h08 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas comunica que um falso link com notícias da abertura de um suposto concurso público está circulando através das redes sociais. A notícia é falsa e deve ser desconsiderada.

Conforme divulgado no Diário Oficial do município na última sexta-feira, 08, e noticiado através dos canais oficiais de imprensa, a prefeitura de Arapongas está com inscrições abertas para um processo seletivo de estagiários e não para concurso público municipal. Acesse o Diário Oficial do município que trata do assunto clicando aqui.