Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Comissão se reúne para escolha do desenho do concurso “Quem sou eu no combate ao mosquito”

EDUCAÇÃO | Em 31/03/2016 às 09h24, atualizado em 31/03/2016 às 09h26 Por Assessoria de Imprensa
A comissão formada para avaliar os trabalhos inscritos no concurso com o tema “Quem sou eu no combate ao mosquito” se reuniu nesta quarta-feira, 30, no prédio da secretaria de Educação para a escolha do melhor desenho dos mascotes para a campanha contra o mosquito Aedes Aegipty em Arapongas.

Durante a execução do projeto, equipes do Controle de Endemias realizaram palestras, oficinas e outras atividades em todas as escolas municipais, orientando e incentivando os alunos a terem atitudes adequadas no combate ao mosquito da dengue, para desta forma, disseminar o conhecimento sobre os cuidados e formas de prevenção contra dengue, zika vírus e febre chikungunya.

Com base no conteúdo trabalhado, as crianças elaboraram seus desenhos para a escolha dos mascotes que serão o símbolo da campanha Municipal de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti de Arapongas. Os trabalhos elaborados pelos alunos foram pré-selecionados nas próprias escolas municipais. Cada escola inscreveu os trabalhos selecionados, conforme prazo indicado no regulamento do concurso.

O resultado deve ser divulgado na primeira semana de abril.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3122_noticia_comisseatildeo-se-reeuacutene-para-escolha-do-desenho-do-concurso-e-x201cquem-sou-eu-no-combate-ao-mosquitoe-x201d

Voltar ao Topo do Site