Secretaria de Educação distribui Ovos de Páscoa para alunos da Rede Municipal

EDUCAÇÃO | Em 24/03/2016 às 15h41, atualizado em 24/03/2016 às 15h52 Por Assessoria de Imprensa
Em comemoração à Páscoa, na manhã dessa quinta-feira a secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo e a diretora dos Centros Municipais de Educação Infantil, Davina Bozina Armando, percorreram Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil para fazer a distribuição de ovos de Páscoa, aos alunos e crianças atendidas pela Rede Municipal de Ensino.

Segundo a secretária, estão sendo entregues ovos de páscoa em todas as Escolas Municipais, nos Centros Municipais de Educação Infantil e entidades conveniadas, sendo que a ação desta manhã foi feita das Escolas Municipais Clotário Portugal e Nereide de Souza Camargo e nos CMEIs Maria Ismêmia Grassano e Primeiros Passos.

O prefeito padre Beffa não pode estar presente mas enviou uma mensagem para as crianças atendidas pela prefeitura, desejando a todas uma Feliz Páscoa."Também estendo a mensagem a todos araponguenses e que cada um possa aproveitar o feriado de Páscoa, para refletir sobre Jesus e suas lições de vida", disse o prefeito.

Na tarde desta quinta-feira a distribuição continuou, até que todas as crianças atendidas pela Rede Municipal de Ensino recebessem seu Ovo de Páscoa.