Secretaria do Meio Ambiente ocupa antigo Terminal Rodoviário

Administração | Em 14/09/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
SEASPMA está atendendo no antigo Terminal Rodoviário
A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), já está atendendo em novo endereço, situado no antigo Terminal Rodoviário, localizado na esquina da Rua Andorinhas com Marabú. A mudança aconteceu há cerca de 30 dias e segundo o secretário da pasta, Luiz Gonzaga, o novo espaço proporciona melhores condições estruturais e logísticas para o bom desempenho das funções da Seaspma.

Ele também argumenta que a mudança se insere na política de aproveitamento dos espaços públicos, implementada pelo prefeito Beto Pugliese desde sua primeira administração frente à prefeitura de Arapongas.

No local a população pode buscar atendimento para pedidos de corte e podas de árvores e mudas para arborização urbana e recomposição de matas ciliares. Pedidos de limpeza de terrenos também podem ser protocolados no local, assim como denúncias de crimes ambientais, principalmente em relação a depósitos irregulares de resíduos sólidos, que segundo a Secretaria, é um problema grave enfrentado pelo setor ambiental do município na atualidade.