Prefeitura de Arapongas renova frota de veículos

Administração | Em 13/09/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Veículos incorporados a frota
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração adquiriu mais 7 veículos novos a serem incorporados na frota municipal. No total são 4 Kombis para a Secretaria de Educação e 2 veículos Corsa e uma Ambulância para a Secretaria de Saúde. Parte dos recursos provêm do Governo Federal, com contrapartida do município.

O prefeito Beto Pugliese informou que as aquisições fazem parte do processo de renovação da frota de veículos do município e tem por finalidade, agilizar e modernizar o setor. ”Manter a frota em dia exige esforços, que todavia são recompensados por um serviço público moderno e de qualidade”, avaliou.

Atualmente a prefeitura de Arapongas possui uma frota composta por cerca de 230 veículos, entre ônibus, caminhões, máquinas pesadas e utilitários, que ficam sob a responsabilidade da Central de Veículos. Uma das Kombis adquiridas para a Secretaria de Educação já se encontra em uso, fazendo o transporte de alunos.