Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Representantes do Instituto Natália Falavigna conhecem estrutura do Projeto Alma

ESPORTE | Em 18/03/2016 às 09h30, atualizado em 18/03/2016 às 13h24 Por Assessoria de Imprensa
Representantes do Instituto Natália Falavigna estiveram em Arapongas na tarde desta quinta-feira conhecendo a estrutura do Projeto Alma, visando a instalação de um centro de iniciação de taekwondo no local.

Participaram da visita a diretora executiva do Instituto, Ana Paula Lopes, a gerente geral Vanessa Fuganti, sendo recepcionadas pelo secretário de Esporte Ricardo Gonçalves, o diretor de convênios Miguel Lioggi e o vereador Aroldo Pagan.

Conforme o secretário de Esporte, a iniciativa reforça a intenção de parceria entre a Secretaria de Esporte e o Instituto Natália Falavigna com o objetivo de fomentar os esportes em Arapongas.

“As conversações em torno da estruturação deste centro de taekwondo estão adiantadas e em breve teremos boas notícias para Arapongas”, disse o secretário, acrescentando que os projetos funcionariam no mesmo espaço.

A diretora executiva, Ana Paula, elogiou a estrutura do espaço ofertado pela Secretaria de Esporte, que teria todos requisitos necessários para a estruturação de um centro de iniciação ao taekwondo, dentro dos princípios do Instituto em contribuir para o desenvolvimento dos esportes.

Projeto de BOXE

Também participou da visita Gabriel Ribeiro, dono da Academia de Boxe Delfim e criador da ONG Mais Vida, do Rio de Janeiro.

“O objetivo da visita também foi conhecer o espaço do Projeto Alma, para posterior estruturação de uma academia de boxe, dentro do mesmo conceito social, que já rege o trabalho que é feito no Rio de Janeiro”, informou o secretário de Esporte.

Gabriel Ribeiro conhecendo a estrutura do projeto Alma
Ana Paula Lopes em visita ao projeto Alma

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3088_noticia_representantes-do-instituto-nateaacutelia-falavigna-conhecem-estrutura-do-projeto-alma

Voltar ao Topo do Site