Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Corrida Solidária reverte renda para Santa Casa de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/03/2016 às 16h54, atualizado em 14/03/2016 às 17h02 Por Assessoria de Imprensa
Neste domingo, 13, um evento esportivo movido pela solidariedade, tomou conta dos araponguenses na 1ª Caminhada e Corrida Solidária, reunindo centenas de corredores divididos em categorias. O evento esportivo foi organizado pelo Santuário Nossa Senhora Aparecida e pela Associação dos Amigos da Santa Casa.

O prefeito Padre Beffa prestigiou a festa esportiva e realizou a entrega de troféus para os participantes e premiação final. A 1ª Caminhada e Corrida Solidária contou ainda com o apoio da Prefeitura de Arapongas, que mobilizou a Guarda Municipal e a Secretaria de Esporte.

Cerca de 600 atletas participaram do evento, e a renda das inscrições será revertida para a construção do Pronto Socorro da Santa Casa. Vários amigos e parceiros da entidade patrocinaram a parte da premiação, hidratação e frutas para os atletas, entre outras necessidades; entre estes, bancos cooperativos, clínicas, Secretarias municipais, entidades sociais e empresariais, lojas, academias, indústrias, segurança pública, atendimento médico e a Unopar.

Corrida e caminhada marcaram um dia de solidariedade para construção do Pronto Socorro