Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretaria de Esporte realiza segundo dia de competições dos Jogos Alternativos de Arapongas

ESPORTE | Em 14/03/2016 às 13h51, atualizado em 14/03/2016 às 13h53 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte realizou neste domingo, 13, mais um dia de competições dos Jogos Alternativos com o festival de bets.

Ao todo, 12 duplas participaram do campeonato de bets que teve início às 14h no Centro Social Urbano (CSU). A equipe campeã no festival de bets foi Claudio de Andrade e Leandra Birce; em segundo lugar ficou Cristiano Ricci e Andreia Ricci, e a medalha de bronze ficou com Luiz Augusto Guapo e Angela Maria Locatelli.

O secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, agradeceu a participação das equipes, destacando que o objetivo dos Jogos Alternativos é propor a prática de atividades físicas em diferentes modalidades.

“Ficamos muito satisfeitos com o envolvimento da comunidade nos Jogos Alternativos, o qual visa promover a saúde, lazer e diversos benefícios que a prática esportiva proporciona”, disse o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3073_noticia_secretaria-de-esporte-realiza-segundo-dia-de-competieccedileotildees-dos-jogos-alternativos-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site