Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Rompimento de adutora afeta abastecimento

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/03/2016 às 15h00, atualizado em 10/03/2016 às 15h18 Por Assessoria de Imprensa
Em resposta a um pedido de informação feito pela prefeitura na manhã desta quinta-feira, 10, a Sanepar comunicou que, em função do rompimento da adutora de água bruta, próximo à captação do Ribeirão dos Apertados, está tendo desabastecimento de água nesta quinta-feira.

A companhia informou ainda que, o conserto da tubulação deve ser concluído até o início da noite. A retomada da produção será feita logo após a conclusão do serviço. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa, até a madrugada desta sexta-feira (11).

A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no site: www.sanepar.com.br.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/3065_noticia_rompimento-de-adutora-afeta-abastecimento

Voltar ao Topo do Site