Ciclistas homenageiam prefeito

ESPORTE | Em 10/03/2016 às 10h26, atualizado em 10/03/2016 às 13h27 Por Assessoria de Imprensa
Um grupo de ciclistas de Arapongas, que participou do 30º Torneio de Verão de Ilha Comprida, no vizinho Estado de São Paulo, esteve reunido com o prefeito padre Beffa, para fazer a entrega do troféu de terceiro lugar conquistado na competição, como forma de homenagem e reconhecimento pelo apoio prestado à modalidade.

Na oportunidade o prefeito esteve acompanhado do secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, o conselheiro da Codar, Elton Carvalho, o diretor de Trânsito, José da Paz e aproveitou para conhecer o local disponibilizado pela prefeitura para o treino dos atletas.

“O local fica situado na Rua Guaratinga e os treinos acontecem todas as terças e quintas-feiras no período da noite, com apoio da Guarda Municipal, que faz o controle de tráfego para maior segurança dos atletas”, informou o secretário de Esporte.

O prefeito agradeceu o troféu e elogiou a participação dos ciclistas araponguenses em mais este torneio, ressaltando que a administração continuará oferecendo todo apoio e incentivo, para esta importante modalidade esportiva.

“Nossos agradecimentos e os parabéns a estes atletas, que mais uma vez representaram muito bem o nosso município. Parabenizo também a Secretaria de Esporte, que tem feito a sua parte para que Arapongas desponte no cenário esportivo”, disse.