Codar finaliza reparos na Rua Tangará

OBRAS | Em 07/03/2016 às 15h07, atualizado em 07/03/2016 às 15h16 Por Assessoria de Imprensa
No final da tarde da última sexta-feira, o prefeito padre Beffa esteve acompanhando o andamento das obras de reparos no trecho da Rua Tangará, atingido pelas fortes chuvas que caíram no mês passado.

Conforme o presidente da Codar, Alberto Oliveira Junior, o trabalho de recuperação abrangeu a limpeza e desobstrução do sistema de galerias pluviais, como bueiros e poços de visita e o reperfilamento asfáltico do trecho em questão.

Na manhã desta segunda-feira, os operários da Codar faziam a manutenção viária na Rua Dançador Grande, que serviu de rota de desvio da Rua Tangará durante o período de realização das obras.

O prefeito padre Beffa destacou a importância em manter a Rua Tangará em condições satisfatórias de utilização, por se tratar de uma importante via de acesso à cidade e mais uma vez destacou os esforços da Codar.

“Mais uma vez a Codar mostrou presteza e agilidade em uma obra de suma importância para a população e novamente enaltecemos seus esforços neste sentido”, disse o prefeito, comentando ainda que o trabalho realizado pela Companhia, também preza pela qualidade e padrões de alta eficiência.

Prefeito e presidente da Codar vistoriam obras na Tangará