PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito recebe profissionais do transporte escolar

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/03/2016 às 15h54, atualizado em 02/03/2016 às 15h55 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa se reuniu na manhã desta quarta-feira, 02, com motoristas do transporte escolar da cidade. Os profissionais estão buscando apoio do poder público para a regulamentação da profissão. Participaram do encontro o diretor de trânsito José da Paz Neto, o secretário de Finanças Evandro Pochwatka e o vereador Aroldo Pagan.

O grupo que foi recebido no gabinete do prefeito é formado por profissionais de diferentes empresas prestadoras de serviços na área de transporte escolar. Eles reivindicam o reconhecimento e regularização do trabalho da categoria, assim como foi feito com os mototaxistas e como está acontecendo com os taxistas, para que haja uma legislação específica que coíba a clandestinidade.

Para o prefeito Padre Beffa, a reivindicação do grupo é válida e a administração está de portas abertas para ajudar no que for necessário. “Nossos profissionais estão à disposição para discutir o assunto e sugerir maneiras de buscar uma legalização efetiva para o exercício da profissão desta categoria. No que depender da prefeitura, será dado todo o apoio necessário”, disse Padre Beffa.

O empresário do ramo, Julio Lenharo, membro do grupo que participou da reunião, agradeceu a atenção dispensada pela administração. “Me sinto honrado nessa ocasião, já que é a primeira vez que nossa categoria é recepcionada e ouvida por um prefeito em tantos anos buscando a regulamentação do nosso trabalho”, afirmou.