Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Codar atua em diversos bairros nesta semana

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 02/03/2016 às 09h12, atualizado em 02/03/2016 às 13h12 Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas - CODAR, abriu várias frentes de trabalho através de operações tapa buracos no Conjunto Flamingos, Jardim San Raphael, Conjunto Nossa Senhora das Graças, Jardins Baroneza e Novo Baroneza e no Conjunto Ulisses Guimarães.

Na região do Flamingos foram beneficiadas diversas ruas que apresentavam desgaste, com destaque para as ruas Loro Verde, Macurú, Sabiá-Tinga e Albatroz Real, entre outras. No Jardim San Raphael o trabalho começou pela Rua Andorinha Grande e vai se estender para outras vias que estejam precisando de reparos.

Na região do Conjunto Ulisses Guimarães, a Codar realiza manutenção de diversas ruas, com destaque para as ruas Mineirinho e Estorninho, com o mesmo trabalho sendo realizado em diversas ruas dos jardins Baroneza e Novo Baroneza. “O clima colaborou e com a estiagem neste início de semana, estamos podendo ampliar nosso cronograma de manutenção de ruas para diversos bairros da cidade", justificou o presidente da Codar, Alberto Oliveira Junior.

Em relação ao trecho da Rua Tangará, atingido pelas chuvas, o presidente informou que o trabalho de recuperação deve começar em breve, uma vez que já foi feita toda a limpeza e desobstrução do sistema de galerias pluviais, daquela importante via de acesso à cidade. "Fizemos a limpeza dos bueiros e poços de visita e assim que o tempo firme mais, estaremos iniciando a recuperação asfáltica daquele trecho da Tangará", concluiu Oliveira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3036_noticia_codar-atua-em-diversos-bairros-nesta-semana

Voltar ao Topo do Site