PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Comitiva de Cambé conhece projeto da Secretaria de Esporte de Arapongas

ESPORTE | Em 29/02/2016 às 09h24, atualizado em 29/02/2016 às 09h28 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta sexta-feira, 26, uma comitiva de Cambé, formado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Soares, o diretor de Esporte, André Renato e o professor de lutas de Cambé, Marcelo Missaka, conheceu o projeto ALMA — Academia de Lutas Municipal de Arapongas, a fim de colher sugestões para implantar projeto similar no município de Cambé.

O grupo foi recepcionado pelo secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, pelo presidente da Câmara de Arapongas, Valdeir José Pereira (Maringá), demais profissionais da Secretaria e pelo instrutor, Jeferson Basso.

O projeto ALMA oferece treinamento gratuito de Judô, Jiu Jitsu e Kick boxing, no centro de treinamento localizado no Terminal Urbano do município. A previsão para a inauguração oficial do ALMA é abril deste ano, quando o projeto contará ainda com mais modalidades de lutas.

O presidente da Câmara de Cambé, Paulo Soares, destaca que o objetivo é implantar o mesmo projeto na cidade. Por isso, a comitiva visitou o centro de treinamentos em Arapongas, onde colheram sugestões para fortalecer o esporte no município, visto que Arapongas é uma referência para o esporte na região.

Segundo o secretário de Esporte de Arapongas, Ricardo Gonçalves, a visita evidencia o trabalhado realizado nas diversas modalidades esportivas no município. “Mais um importante projeto do município que garante aulas gratuitas aos araponguenses, formando cidadãos conscientes através da prática de esporte. Vale ressaltar que o ALMA está em fase de implantação, ou seja, mais aulas serão disponibilizadas à população, e já nesta fase o projeto é referência na região”, declarou o secretário.

Confira dias e horários das aulas já disponíveis do ALMA na imagem.

Dias e horários das aulas