Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Educação para Jovens e Adultos está com matrículas abertas

EDUCAÇÃO | Em 26/02/2016 às 16h12, atualizado em 29/02/2016 às 14h39 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação de Arapongas comunica que o EJA — Educação para Jovens e Adultos está com inscrições abertas. As vagas são para ensino fundamental e ensino médio para todas as pessoas que por algum motivo não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos.

As aulas de ensino fundamental estão com vagas disponíveis nas escolas municipais Albor Pimpão (Caic), Maria Hercilia, Aricanduva, Getulio Vargas, Heloisa Giancristófaro, Alzira Horvatich, Joarib Grillo, Clotário Portugal e Papa João Paulo II.

As aulas de fundamental II e ensino médio estão disponíveis nas escolas Albor Pimpão (Caic), Maria Hercília, Alzira Horvatich e Joarib Grillo Cordeiro, e devem iniciar na próxima semana. Para realizar a matrícula, basta se dirigir à escola mais próxima, no período das 19 as 22 horas, com documentos pessoais. As aulas acontecem de 2ª a 6ª, no período noturno.

“Pedimos àquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos que procurem a escola mais próxima e aproveitem a oportunidade oferecida pelo EJA, afinal, quanto mais formação, melhor para o mercado de trabalho”, afirma a diretora de Educação do município Elaine Heringer Vilella da Silva.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3027_noticia_educaeccedileatildeo-para-jovens-e-adultos-esteaacute-com-matreiacuteculas-abertas

Voltar ao Topo do Site