Prefeitura asfalta avenidas transversais e mais um trecho da Rua Rouxinol

Obras | Em 09/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está fazendo meio-fio e asfaltamento de mais um trecho da Rua Rouxinol, que serve aos Parques Industriais localizados na Zona Sul.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, também estão sendo asfaltadas algumas Avenidas transversais que ligam a Rua Rouxinol ao Jardim Alto da Boa Vista, levando desta maneira mais conforto e comodidade tanto para os trabalhadores das empresas estabelecidas na região, como para os moradores do bairro.

”A região (Zona Sul) é uma das que registram crescimento acelerado e tem exigido especial atenção da administração, tanto na questão Trecho da Rouxinol sendo preparada para asfaltamento viária, como na segurança, Saúde e Educação para dar suporte ao crescimento populacional e industrial daquela região”, comentou o prefeito, lembrando ainda que a prefeitura está em vias de iniciar a construção de uma Praça de Esporte e Cultura e uma Super Creche na Zona Sul.

Uma das avenidas transversais asfaltadas
Trecho da Rouxinol sendo preparado para asfaltamento