Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Codar inicia operação tapa-buracos no Conjunto Flamingos

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 17/02/2016 às 10h28, atualizado em 17/02/2016 às 10h29 Por Assessoria de Imprensa
A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas — Codar iniciou nesta terça-feira, uma ampla operação tapa buracos na região do Conjunto Habitacional Flamingos, começando pelas principais ruas do bairro, como a Macurú, Sabiá-Tinga e Albatroz Real, entre outras.

A ação segue cronograma de manutenção viária, que vem sendo feita de forma emergencial nas regiões mais atingidas pelas fortes chuvas, ocasionando o desgaste do pavimento. Já foram realizados trabalhos semelhantes na Zona Sul, região do Jardim Centauro e centro da cidade.

Em relação a Rua Tangará, que mais uma vez foi prejudicada pelas últimas chuvas, a Codar vem fazendo a limpeza e desobstrução de bueiros, bocas de lobo e poços de visita do seu sistema de galerias pluviais, para depois iniciar o trabalho de recuperação asfáltica do trecho atingido.

Sobre a operação iniciada ontem (16) na região do Conjunto Flamingos, o prefeito Padre Beffa, disse que a ação, além de atender as necessidades dos moradores daquele populoso bairro da cidade, demonstra mais uma vez os esforços da Administração em atuar de forma eficiente onde a comunidade realmente esteja precisando.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/2999_noticia_codar-inicia-operaeccedileatildeo-tapae-x2dburacos-no-conjunto-flamingos

Voltar ao Topo do Site