Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Novo desmoronamento de terra obriga interdição da Rua Pavão

TRÂNSITO | Em 11/02/2016 às 13h37, atualizado em 11/02/2016 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito informa que a Rua Pavão passa a ser totalmente interditada a partir desta quinta-feira, devido ao avanço do desmoronamento de terra no trecho que faz a transposição do Rio Bandeirantes.

O diretor de Trânsito, José da Paz, acrescenta que a decisão de interditar a Rua Pavão, partiu de uma reunião entre representantes da Sestran, Codar, Seodur e Viapar, na manhã desta quinta-feira.

“Pela situação de risco que oferece o local, não tivemos outra alternativa a não ser optar pela interdição, sendo que não existe previsão de quando o trânsito volta a ser liberado novamente”, frisou o diretor.

Ele informa ainda que Secretaria de Obras já havia iniciado a contenção do barranco na transposição do Rio Bandeirantes prejudicado pelas chuvas do início de janeiro, mas devido as fortes chuvas que caíram na última terça-feira, o trabalho foi praticamente perdido.

“Mesmo assim, a determinação do prefeito é que novas obras de contenção sejam feitas no local, para garantir sua recuperação o mais breve possível”, disse o diretor, acrescentando que o acumulo de lixo na tubulação da transposição, também foi um fator agravante do problema.

Rotas Alternativas

Por conta da interdição, a Diretran vem sugerindo que os motoristas busquem rotas alternativas, como as Ruas Abelheiro, Sanhaço Rei, Perdizes e Drongo, que oferecem opções de desvio para quem transita nos dois sentidos.

Desmoronamento aumentou depois das últimas chuvas
Trecho passa a ser totalmente interditado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2988_noticia_novo-desmoronamento-de-terra-obriga-interdieccedileatildeo-da-rua-paveatildeo

Voltar ao Topo do Site