PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Codar faz operação tapa-buracos na Zona Sul e Jardim Primavera

OBRAS | Em 05/02/2016 às 13h55, atualizado em 05/02/2016 às 14h15 Por Assessoria de Imprensa
Frente de trabalho da Zona Sul
Após a conclusão de frentes de trabalho no Jardim Novo Centauro, através do reperfilamento asfáltico das Ruas Curruíra e Surucuá e na Rua Tangará, que teve um trecho praticamente refeito, nesta semana a Codar centrou suas atividades em operações tapa-buracos em bairros localizados na periferia da cidade, com destaque para a Zona Sul e Jardim Primavera.

Na Zona Sul, o trabalho começou por uma de suas principais vias, a Rua Quéti, sendo que as demais ruas localizadas em seu entorno, que estejam necessitando de reparos, também serão atendidas. Já no Jardim Primavera, diversas ruas daquela região também estão passando por operação tapa-buraco, visando minimizar o desgaste do leito viário, que vem sofrendo neste período de chuvas.

Paralelamente a este trabalho de manutenção da malha viária, a Codar também continua atuando na desobstrução de bueiros e galerias pluviais, sendo que nesta semana os operários fizeram a limpeza da tubulação de drenagem da Rua Atobá Pardo, localizada no Jardim Bela Vista.

O prefeito padre Beffa mais uma vez destaca os esforços da Codar nas constantes ações de manutenção da malha viária e sistema de galerias pluviais.”A Codar é um importante parceiro, que tem feito a sua parte com muito zelo e dedicação e por isso merece todo reconhecimento”, avaliou o prefeito.