Prefeitura de Arapongas terá ponto facultativo na segunda-feira de carnaval

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/02/2016 às 09h42, atualizado em 05/02/2016 às 09h46 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas e todas as suas secretarias estarão fechadas nesta segunda-feira, 08, véspera do feriado de carnaval. As atividades do Paço Municipal serão retomadas apenas na quarta-feira, 10, a partir das 13 horas. Durante este período, apenas os serviços de saúde de urgência e emergência estarão funcionando normalmente através do UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O comércio de Arapongas também estará fechado na segunda e terça-feira, retornando suas atividades a partir das 12 horas.