Torcida Organizada arrecada donativos para vítimas das chuvas

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 04/02/2016 às 13h43, atualizado em 04/02/2016 às 16h13 Por Assessoria de Imprensa
Membro da torcida organizada durante entrega de donativos
A "Falange Azul", que é a torcida organizada do Londrina Esporte Clube, fez uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas em Arapongas, como forma de agradecimento pela utilização do Estádio Municipal José Chiapin, em alguns jogos que a equipe disputará pelo Campeonato Paranaense.

O repasse aconteceu no último domingo, dia 31, durante um dos jogos da rodada, quando dirigentes da "Falange Azul" fizeram a entrega dos donativos, compostos em sua maior parte por roupas e água potável, para representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Conforme a secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, os donativos já estão sendo repassados para as famílias assistidas, conforme demanda da necessidade de cada uma. "Agradecemos aos componentes da torcida organizada do Londrina por esta bonita atitude, tanto em nome do município, como das próprias famílias beneficiadas", disse Carmen.

Ainda segundo Carmen Astuti, atualmente a SEMAS está assistindo 48 famílias que foram desabrigadas pelas fortes chuvas que caíram no mês passado, sendo que apenas uma delas encontra-se alojada em uma Escola. "O restante destas famílias optaram pela casa de parentes, mas no geral o atendimento vem sendo feito a contento de suas necessidades", finalizou Carmen.