Prefeitura continua esforços na recuperação da malha viária

OBRAS | Em 29/01/2016 às 15h22, atualizado em 29/01/2016 às 18h24 Por Assessoria de Imprensa
Após uma semana de intensas atividades em frentes de trabalho espalhadas pelos quatro cantos da cidade, na tarde desta sexta-feira a Codar atuava no reperfilamento asfáltico das Ruas Curruíra e Surucuá, localizadas no Conjunto Novo Centauro.

Na mesma região foi executada operação tapa-buracos em diversas ruas que estavam necessitando de reparos, entre elas, a Rua Periquito Rico e instalado um redutor de velocidade na Rua Surucuá, atendendo pedido da comunidade.

O prefeito padre Beffa esteve acompanhando o trabalho, juntamente com o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, do secretário de Obras, Pedro de Marco, do presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior e o conselheiro Elton de Carvalho.

O prefeito reiterou que a prefeitura continua se esforçando para amenizar os estragos da malha viária devido às fortes chuvas que caíram no início do mês, elogiando a ação conjunta das diversas Secretarias neste trabalho.

"Esta tem sido uma ação contínua nas últimas semanas, que demanda muita dedicação e atenção de nossas equipes, para que todo o trabalho seja realizado com qualidade e a contento da nossa população", disse o prefeito.

Segundo o presidente da Codar, nesta semana a Companhia concluiu boa parte das obras de recuperação de galerias pluviais do Conjunto Águias e continuou atuando na desobstrução de galerias pluviais e limpeza de bueiros, em diversas regiões da cidade.

"Lembrando que nesta semana também iniciamos a recuperação da Rua Tangará, que praticamente está sendo refeita e sequenciamos as operações tapa-buracos em diversas ruas do centro e bairros da cidade", frisou Oliveira.

Reperfilamento na Rua Surucuá
Prefeito vistoria obras no Novo Centauro