Prefeito Padre Beffa vistoria obras do Pronto Atendimento Infantil e Laboratório Municipal

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/01/2016 às 15h03, atualizado em 29/01/2016 às 15h05 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa, acompanhado do secretário de Saúde Antonio Garcez Novaes Neto, do presidente da Câmara Municipal Valdeir José Pereira, o Maringá e da gerente técnica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gisele Pereira, esteve acompanhando o andamento das obras do Laboratório Municipal e do Pronto Atendimento Infantil (PAI) nesta sexta-feira, 29.

As obras do Laboratório Municipal acontecem em área anexa ao UPA. Serão 350 m² de área construída, com uma moderna estrutura e equipamentos para diversos tipos de exames laboratoriais.

O Pronto Atendimento Infantil (PAI) terá 321 m² de área construída, também em ampliação ao UPA, com um consultório odontológico, recepção com sala de amamentação e brinquedoteca, 3 sanitários públicos, sendo 1 deles adaptado para portadores de necessidades especiais, sala de triagem, 02 consultórios infantis (sendo que na UPA hoje já funcionam outros 02 consultórios infantis, totalizando então 04 consultórios) e farmácia 24 horas com uma sala de medicamentos especiais.

As duas obras somam um investimento de aproximadamente um milhão e meio de reais.

“Graças ao empenho desta administração e à economia feita pela Câmara Municipal, podemos ver hoje nosso compromisso se tornando em realidade, e em breve, toda a população será beneficiada com a inauguração deste verdadeiro complexo da saúde”, disse o prefeito Padre Beffa.