Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Saúde realiza arrastão contra dengue nos distritos de Aricanduva e Campinho neste sábado

SAÚDE | Em 29/01/2016 às 12h33, atualizado em 29/01/2016 às 12h33 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Saúde, através do Controle de Endemias promove neste sábado, 30, uma importante ação para evitar focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. As equipes realizarão um arrastão para eliminar focos de proliferação do mosquito nos distritos de Aricanduva e Campinho, além de despertar a atenção da comunidade para atitudes corretas na prevenção e cuidado com a dengue.

A mobilização acontece na tarde de sábado entre às 13h e 17h, as equipes se concentrarão nas Unidades Básicas de Saúde das duas localidades. O secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, convida a população para participar das atividades preparadas pelo controle de endemias.

“Sabemos o quanto é essencial a conscientização da comunidade nessa luta contra o mosquito Aedes aegypti. Por isso, além do trabalho em campo, buscamos sempre promover ações que despertem a conscientização de toda a população”, disse o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2955_noticia_saeuacutede-realiza-arrasteatildeo-contra-dengue-nos-distritos-de-aricanduva-e-campinho-neste-seaacutebado

Voltar ao Topo do Site