Prefeito acompanha trabalhos de recuperação na Rua Tangará

ADMINISTRAÇÃO | Em 28/01/2016 às 13h51, atualizado em 28/01/2016 às 13h54 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito Padre Beffa, junto ao secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, e o vereador, Aroldo Pagan, acompanhou os trabalhos da Codar na recuperação da malha viária na Rua Tangará, que foi prejudicada com as fortes chuvas deste mês.

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas tem realizado várias ações em diferentes localidades do município com operações tapa buracos, desobstrução de galerias pluviais, limpeza de bueiros e reperfilamento da malha viária, visando minimizar os transtornos ocasionados pelas chuvas, o mais breve possível.

Na Rua Tangará alguns trechos serão totalmente restaurados, já que o grande volume de água causou desgastes consideráveis. Lembrando que a Rua Tangará é uma via de grande fluxo de veículos, por isso, a Codar pede a atenção e compreensão de condutores e pedestres durante os trabalhos de recuperação.

O prefeito Padre Beffa ressalta que a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas tem realizado grandes ações ao longo desses três anos de administração, e no momento em que a cidade luta para recuperar os prejuízos causados pela chuva não poderia ser diferente, várias melhorias já foram realizadas pela companhia.

“Contamos com o importante apoio das equipes da Codar, que simultaneamente, realizam diferentes ações em várias regiões do município. Nesse momento difícil, o trabalho ágil tende a ser decisivo para proporcionar o bem estar e segurança da nossa população”, declarou o prefeito.